26ª Formatura do Projeto Grael


14/12/12 - Pela primeira vez apresentamos a exposição do Projeto Águas Limpas durante a  formatura dos alunos do Projeto Grael.  

Expomos nossas fotos do lixo marinho encontrado nas enseadas de Jurujuba e Icaraí, nossas ações educativas nas escolas, além da maquete didática  sobre o escoamento urbano e principal origem do lixo marinho.

O Projeto  Grael realiza  todos os anos, uma formatura no final de cada semestre para certificar os alunos que concluíram os cursos.

 Toda a equipe se organiza para montar diversos stands com oficinas, exposições com barcos , e  apresentação do conteúdo de cada curso.

Para a entrega dos certificados, tivemos a presença do Axel Grael, um dos fundadores do Projeto Grael e atual vice-prefeito de Niterói.

O Projeto Grael contou com  o apoio da Compão, empresa que colabora todos os anos fornecendo os  lanches para a nossa formatura.

 Apoiadores e parceiros do Projeto Grael, estiveram presente prestigiando nossos alunos formados, e tendo oportunidade de conhecer um pouco mais do Projeto Grael, e todos os projetos paralelos. 


                                                  Veja mais fotos
Contribuição
Carlos Eduardo Talaveira
Jan2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário