REARMAR - Praia da Urca


23/03/2013 – No sábado, dia 23/03, estivemos em mais uma edição do REAMAR, na praia da Urca. Realizamos a oficina de nós náuticos e apresentamos nossa exposição com fotos de resíduos flutuantes encontrados na enseada de Niterói.



Na ocasião, tivemos o apoio de novos voluntários e de membros do Instituto Ambiente em Movimento, parceiro do Projeto Águas Limpas. Os novos voluntários, além de colaborarem para a realização do evento, auxiliando na oficina de nós e em outras atividades oferecidas, tiveram a oportunidade de conhecer nossa exposição.



Durante a oficina de nós, o público ficou bastante interessado pelo nó da amizade (nó artesanal usado no Projeto Grael para a produção de chaveiros). Este interesse nos motivou a incrementar as atividades oferecidas na oficina. No próximo evento vamos incluir a produção de chaveiros com o aproveitamento de restos de cabos,  que servirão de brinde para todos que participarem da oficina de nós.




                                  Veja mais fotos


Mais informações na Page do REAMAR no Face Book.

Já estamos planejando levar um evento da REAMAR para Jurujuba, Niterói. Nossa proposta é conciliar o evento com as celebrações da festa de São Pedro, no dia 29 de junho, e que este ano comemorará 90 anos de procissão em homenagem ao santo padroeiro.


Contribuição

Carlos Eduardo Talaveira e Vinícius Palermo.
Março_2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário